Notícias

Amazon lista jogos da Konami e 2K Sports para o PS5

Empresa listou nomes em uma área ainda não preenchida do site

por Raphael Batista
Amazon lista jogos da Konami e 2K Sports para o PS5

A Amazon UK listou três placeholders (nome dado às seções reservadas a futuros produtos) para jogos do PS5. O título dos produtos chamou a atenção porque se tratam de games de grandes empresas, como Konami, Take Two e Koch Media. Aparentemente, os rumores sobre um novo Silent Hill estão cada vez mais fortes.

Quem notou as placeholders o Twitter de Nibel. Ele compartilhou a mensagem e já esclareceu que um dos jogos listados da Take Two deve ser um dos games de esportes da 2K. Agora, sobre os projetos da Konami e Koch Media, não há quaisquer detalhes.

https://twitter.com/Nibellion/status/1270723998297387008

A informação ter surgido um dia antes do evento de jogos do PS5 é, no mínimo, curioso. Não há a possibilidade das imagens serem montagens porque a página de todas as listagens ainda está disponível na Amazon.

Contudo, o melhor a se fazer é esperar pelos anúncios oficiais dos supostos jogos. É possível que a apresentação deles, se forem verdadeiros, aconteça amanhã (11) no showcase focado nos games que estarão no PS5. A Sony promete mais de uma hora de demonstração para mostrar aos fãs aquilo que os aguarda na nova geração de consoles.