Notícias

PS5: Sony atualiza playlist “Futuro do Gaming” e gera expectativas

Empresa japonesa poderia estar planejando evento do console para agosto

por Vinícius Paráboa
PS5: Sony atualiza playlist

A Sony atualizou a playlist “Future of Gaming” (“Futuro do Gaming”) no YouTube, compilando todos os vídeos com anúncios do evento do PS5 em junho nela. Esta seria uma dica de que a companhia estaria preparando mais novidades sobre o console next-gen para agosto, conforme já especulado anteriormente.

O update pode ter sido apenas um trabalho de administração do canal da PlayStation, mas também sugere que a página receberia novos trailers vindos de uma possível livestream. Até o momento, a empresa japonesa não anunciou a data de lançamento ou o preço do videogame, portanto, não é difícil imaginar que isto aconteça em breve.

PS5

No início de julho, alguns rumores surgiram na internet alegando a possibilidade de realização de um State of Play em agosto. A conferência contaria com detalhes sobre o PlayStation 5 e mais anúncios de jogos que estarão no console next-gen. Tom Phillips, jornalista do portal EuroGamer, chegou a relatar que a Sony ainda possui jogos first e third-parties para revelar”.

PS5 no MeuPlayStation

O PS5 chega no fim de 2020, daqui a poucos meses. Obviamente, você não quer perder nenhuma novidade sobre o console até lá, né? Quer ser o primeiro a saber sobre o preço e a data de lançamento? Basta clicar aqui e se cadastrar! Não só isso, mas quem se inscrever ainda terá a chance de reservar a máquina com o melhor custo-benefício!