Notícias

Sony pode revelar mais jogos para o PlayStation 5 em agosto

Evento pode ser uma "resposta" ao showcase da Microsoft marcado para o fim de julho

por Raphael Batista
Sony pode revelar mais jogos para o PlayStation 5 em agosto

O evento de jogos do PlayStation 5 que aconteceu em junho não contou com todos novos projetos já em andamento para próxima geração, pelo menos é o que alega o editor da Eurogamer, Tom Phillips. No Twitter, o jornalista revelou que a Sony ainda possui jogos de first e third-parties para anunciar”. No entanto, não sabemos de nenhum destes possíveis games.

Nos últimos dias, alguns rumores surgiram na Internet alegando a possibilidade de realização de um State of Play em agosto. O evento também contaria com mais detalhes sobre o PlayStation 5, como uma janela de lançamento específica e mais anúncios de jogos que estarão no videogame.

A Sony, claro, não comentou nada disso até o momento.

Phillips correlacionou a informação com o evento do Xbox que acontecerá no dia 22 de julho. Caso o State of Play seja confirmado, a Sony terá uma “resposta” para o showcase promovido pela Microsoft e será interessante ver como as duas companhias se comportam neste período de pré-lançamento dos novos consoles.

Embora não haja nenhuma informação sobre o suposto State of Play, a comunidade ainda espera pelo anúncio de um novo Silent Hill. Os rumores de uma produção da franquia se estendem há um bom tempo e muitos já consideram o título como verdadeiro.