Informe em Parceria

Edição física de Horizon Chase Turbo Senna Sempre entra em pré-venda na Amazon

Edição Especial" inclui o jogo base e a expansão do lendário piloto por R$ 89,90

por Vítor Amorim Heringer
Edição física de Horizon Chase Turbo Senna Sempre entra em pré-venda na Amazon

A Aquiris, estúdio brasileiro independente, anunciou, nesta segunda-feira (27), Horizon Chase Turbo Senna Sempre, uma expansão que trará o lendário piloto brasileiro ao game. O conteúdo estreará no dia 20 de outubro e já está com a pré-venda da mídia física aberta na Amazon. A “Edição Especial” inclui o jogo base e o DLC por R$ 89,90.

Segundo a desenvolvedora, uma parte dos lucros será destinada aos programas educacionais do Instituto Ayrton Senna. A ONG foi criada em 1994, após a morte do tricampeão da Fórmula 1, com o objetivo de concretizar o seu sonho de ajudar o país através de uma educação de qualidade.

A expansão é “inspirada nos grandes momentos” da carreira do esportista. Os jogadores poderão seguir os passos do ídolo brasileiro em cinco capítulos nostálgicos em um modo single-player. Além disso, trará com dois recursos exclusivos: visão em primeira pessoa e mecânica de estratégia de corrida, onde será necessário escolher a configuração do carro considerando a condição de cada pista.

Confira a capa da edição física de Horizon Chase Turbo Senna Sempre:

Imagem da capa da edição física de Horizon Chase Turbo Senna Sempre
Fonte: Reprodução/Amazon

Mais detalhes da expansão Horizon Chase Turbo Senna Sempre

Em um comunicado de imprensa (via Nintendo Life), a Aquiris também divulgou mais novidades da expansão de Ayrton Senna em Horizon Chase Turbo, como 130 marcas do atleta para alcançar.

  • 130 Marcas de Senna no Modo Carreira: persiga-as para alcançar o desempenho histórico excepcional do piloto.
  • Modo de campeonato com 18 equipes diferentes para escolher e mais de 30 carros para desbloquear: domine o circuito mundial de corrida em três categorias diferentes.
  • Jogue sozinho ou com até 4 jogadores locais: experimente corridas únicas em cada campeonato com a imprevisibilidade de climas, pistas e competidores aleatórios (o modo multiplayer não estará disponível nas versões móveis da expansão).