Notícias

Como liberar o Tema da Vitória de Ayrton Senna em Horizon Chase Turbo

Comando foi incluído para celebrar aniversário do lendário piloto brasileiro da Fórmula 1

por Jean Azevedo
Como liberar o Tema da Vitória de Ayrton Senna em Horizon Chase Turbo

Depois da expansão Senna Sempre de Horizon Chase Turbo, os fãs do piloto brasileiro e do jogo de corrida tiveram vários motivos para celebrar. Após reviver momentos históricos da carreira do tricampeão da Fórmula 1 com o DLC, a Aquiris acaba de deixar a experiência completa com o Tema da Vitória.

A desenvolvedora liberou a marcante trilha sonora, composta pelo maestro Eduardo Sousa Neto e transmitida na Rede Globo sempre que o atleta vencia as provas, através de um macete simples de ser feito. Confira como desbloqueá-la abaixo:

  • Acesse a tela do Modo Carreira da expansão Senna Sempre;
  • Execute o seguinte comando: ↑↑↑ ↓↓↓;
  • O comando funciona apenas nos consoles;
  • Nos dispositivos mobile, basta apertar a tela seis vezes consecutivas no mesmo menu mencionado acima;

Senna Sempre, nossa maior expansão, também é nossa forma de homenagear o legado de Ayrton Senna, nosso lendário piloto brasileiro que estará conosco para sempre.

Nos certificamos de de adicionar o icônico Tema da Vitória de Ayrton Senna como um easter egg.

Nas redes sociais de Horizon Chase Turbo, além de mostrar aos seguidores e fãs do piloto como o processo é feito, um vídeo com a música tocando ao fundo foi compartilhado. Ela foi implementada no game para celebrar o aniversário do herói brasileiro nas pistas, que faria 62 anos em 2022.

Horizon Chase Turbo: Senna Sempre: vale a pena?

Com a história de Ayrton Senna recriada e a adição de carros e pistas inéditos ao game, Horizon Chase Turbo: Senna Sempre foi bastante elogiado pelo MeuPS. Veja nossa opinião clicando neste link.