Notícias

Pré-venda de The Callisto Protocol tem conteúdo exclusivo para PlayStation

Jogadores que realizarem a compra antecipada têm direito a kit de sobrevivência

por André Custodio
Pré-venda de The Callisto Protocol tem conteúdo exclusivo para PlayStation

O CEO da Striking Distance Studios, Glen Schofield, falou mais sobre The Callisto Protocol em um post no PlayStation Blog no último dia 2. O executivo frisou algumas das principais características do jogo e mandou um recado especial para os jogadores de PlayStation: garantam o game em pré-venda, pois há um conteúdo exclusivo que será liberado para resgate via PS Store no lançamento do jogo.

O Pacote de Contrabando poderá ser adquirido sem custos adicionais em ambas as versões listadas na loja digital — Day One Edition e Digital Deluxe. Além disso, essa expansão está disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5, ao lado do item Traje de Prisioneiro Retrô. Ainda não há detalhes sobre o conteúdo, mas provavelmente serão itens in-game.

“O jogo será lançado mundialmente em 2 de dezembro de 2022 para PS4 e PS5. E certifique-se de comprar na pré-venda da PlayStation Store para receber um Pacote de Contrabando especial para dar a Jacob uma chance contra os horrores inimagináveis da Black Iron Prison”, esclareceu Schofield.

Mais informações sobre o conteúdo do DLC de The Callisto Protocol serão reveladas posteriormente. O que sabemos até agora é que trata-se de um jogo assustador.

“É difícil criar momentos assustadores em jogos. Para dar vida a The Callisto Protocol, a equipe usou um processo que chamamos de Horror Engineering para criar manualmente sustos inesquecíveis. Misturamos atmosfera, tensão, brutalidade, desamparo e humanidade para dar emoção aos jogadores… e, quem sabe, assustá-los com tudo”, disse o executivo.

The Callisto Protocol no Summer Game Fest

O novo jogo de terror da Striking Distance Studios será detalhado em um trailer inédito de gameplay durante o Summer Game Fest. O painel, agendado para esta quinta-feira (9) a partir das 15h, terá a participação conjunta de Glen Schofield e Geoff Keighley e revelará cenas jogáveis baseadas em uma demo ainda não divulgada. Clique aqui para saber mais.