Notícias

Pré-venda de Chivalry 2 garante acesso ao beta com crossplay em abril

Compra antecipada do multiplayer também assegura diversas recompensas adicionais

por Vítor Amorim Heringer
Pré-venda de Chivalry 2 garante acesso ao beta com crossplay em abril

A Tripwire Interactive revelou que a pré-venda de Chivalry 2 já está disponível na PlayStation Store para PS4 e no PS5. Quem adquirir o game durante o período poderá participar do beta fechado entre 23 a 26 de abril, com crossplay entre todas as plataformas.

Como revelado anteriormente, a compra antecipada da edição standard (R$ 199,50) garante uma skin de arma Royal Zweihänder. Enquanto a versão especial (R$ 249,50) oferece itens adicionais exclusivos: a Agatha Jousting Knight Armor, o Royal Broadsword, a Mason Jousting Knight Armor e o Gold Horseman’s Axe.

O anúncio da pré-venda veio acompanhado de um novo trailer de cinemática das consequências cruéis de uma guerra medieval sangrenta, liderada pelo rei King Malric, da The Mason Order.

Chivalry 2 será lançado no dia 8 de junho para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Detalhes de Chivalry II

O título é inspirado em “batalhas épicas de filmes medievais” e é desenvolvido pela Torn Banner Studios. Em mapas multiplayer para até 64 participantes, os jogadores terão diversas mecânicas de gameplay disponíveis, como brigas de espadas, catapultas para cercar castelos e colocar fogo em vilarejos.

A publisher Deep Silver promete que o sistema de batalha será mais fluido em comparação ao seu antecessor. Além disso, os players terão “escolhas criativas” para adequarem o jogo ao seu estilo de jogabilidade favorito.