Notícias

Chivalry II chega dia 8 de junho ao PS4 e PS5 e terá beta fechado em 26 de março

Título contará com crossplay entre todas as plataformas

por Vítor Amorim Heringer
Chivalry II chega dia 8 de junho ao PS4 e PS5 e terá beta fechado em 26 de março

A Torn Banner Studios, a Tripwire Presents e a Deep Silver anunciaram que Chivalry II será lançado no dia 8 de junho para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O título contará com crossplay entre todas as plataformas. Além disso, o jogo de guerra medieval terá um beta fechado de 26 a 29 de março, com inscrições abertas no site oficial do game.

Por enquanto, a pré-venda de Chivalry II está disponível somente para PC, mas em breve, os jogadores também conseguirão efetuar a compra antecipada nos consoles. Aqueles que fizerem a pré-encomenda da edição standard ganharão uma skin de arma Royal Zweihänder.

1
Edição standard. Foto: Reprodução/Torn Banner Studios

Enquanto isso, a edição especial oferece diversos itens adicionais exclusivos: a Agatha Jousting Knight Armor, o Royal Broadsword, a Mason Jousting Knight Armor e o Gold Horseman’s Axe.

2
Edição especial. Foto: Reprodução/Torn Banner Studios

Junto com a revelação da data e os detalhes de pré-venda, a Torn Banner Studios divulgou um novo trailer do game. Nele, é possível ver as batalhas sanguinárias que os fãs terão que enfrentar nas guerras medievais.

Detalhes de Chivalry II

Chivalry II promete retratar uma guerra medieval com intensidade. Os jogadores participarão de combates em mapas multiplayer para até 64 participantes e as lutas não se resumirão a brigas de espadas. Haverá possibilidade de usar catapultas para cercar castelos e colocar fogo em vilarejos.

De acordo com a Deep Silver, o sistema de batalha será mais fluido em comparação ao seu antecessor. “Escolhas criativas” permitirão aos players se adequarem ao estilo de gameplay que lhes convém. Além disso, o áudio in-game deixará o clima bastante imersivo.