Notícias

Guerra medieval! Chivalry 2 é anunciado para PS4 e PS5 com trailer sangrento

Jogo terá crossplay entre todas as plataformas

por Vinícius Paráboa
Guerra medieval! Chivalry 2 é anunciado para PS4 e PS5 com trailer sangrento

A Torn Banner Studios e a Deep Silver revelaram uma baita novidade para fãs de combate de espadas e escudos. Chivalry 2, sequência do game medieval em primeira pessoa, foi anunciado para consoles. O título já havia sido revelado para PC anteriormente, mas agora anunciou ports para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X.

Um trailer foi liberado para divulgar a notícia. De acordo com o vídeo, o jogo também contará com crossplay entre todas as plataformas. Em outras palavras, jogadores de PlayStation 4 e 5 poderão se divertir juntos.

Chivalry 2 promete retratar uma verdadeira experiência de guerra medieval. Os fãs participarão de batalhas em mapas multiplayer para até 64 participantes e as lutas não se resumirão a brigas de espadas. Haverá possibilidade de usar catapultas para cercar castelos e colocar fogo em vilarejos.

O sistema de combate, de acordo com a Deep Silver, será mais fluido em comparação ao seu antecessor. “Escolhas criativas” permitirão aos jogadores se adequarem ao estilo de gameplay que lhes convém. Além disso, o áudio in-game deixará o clima bastante imersivo.

A publisher ainda mostrou novas screenshots de Chivalry 2. Veja-as abaixo:

Chivalry 2 Chivalry 2 Chivalry 2

O game se encontra em fase alfa fechada para jogadores de PC (clique aqui, caso deseje se inscrever). Não há data de lançamento definida para o título.