Notícias

Pré-load de Ghost of Tsushima Director’s Cut já está disponível no PS4 e no PS5

Título será lançado no dia 20 de agosto, com destaque para a expansão Ilha Iki

por Vítor Amorim Heringer
Pré-load de Ghost of Tsushima Director's Cut já está disponível no PS4 e no PS5

A Sony já liberou o pré-load de Ghost of Tsushima Director’s Cut no PlayStation 4 e no PlayStation 5, mesmo faltando uma semana para o seu lançamento. O título pesa cerca de 58 GB, segundo o site PSU, e será lançado no dia 20 de agosto, com destaque para a expansão ilha Iki.

De acordo com o diretor de criação Nate Fox, a nova história terá o tamanho do ato 1 do jogo base, em Izuhara. O tempo para completá-la dependerá do estilo de gameplay de cada jogador — caso siga direto para as missões principais, ele terminará rapidamente, mas se optar por explorar o mapa e as narrativas secundárias, o player viverá uma grande aventura.

A Sucker Punch também preparou a expansão para ser “desafiadora”. O conteúdo estará disponível somente a partir do ato 2 e atenderá aos que “realmente exploraram a extensão da ilha de Tsushima”.

A Versão do Diretor do game terá algumas novidades exclusivas, como sincronia labial na dublagem japonesa, desempenho em 4K/60 FPS, áudio 3D, além da resposta tátil e dos gatilhos adaptáveis do DualSense. A compra antecipada e o pré-load de Ghost of Tsushima Director’s Cut podem ser feitos na PlayStation Store.

Ghost of Tsushima Director’s Cut é mais que um simples upgrade

Segundo o diretor criativo Jason Connell, em entrevista ao veículo Press Start, os novos recursos do título foram pensados para aproveitar o máximo da expansão ilha Iki, para ser “mais que um simples upgrade”. Veja sua declaração completa aqui!