Notícias

Pré-load de BioMutant já está disponível no PlayStation 4 e no PlayStation 5

Os jogadores já se preparam para o lançamento do RPG da THQ e da 101 Interactive

por Jean Azevedo
Pré-load de BioMutant já está disponível no PlayStation 4 e no PlayStation 5

BioMutant, o novo lançamento da THQ Nordic, já pode começar a ser baixado nos consoles. O arquivo de 21,5 GB do pré-load do RPG de mundo aberto está disponível para jogadores de PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. 

As informações sobre o tamanho do arquivo foram obtidas através do Twitter pelo usuário PlayStation Game Size. Estima-se que os 21,5 GB também correspondam às demais plataformas.

De acordo com a publicação, o jogo base conta com 11,246 GB e o update 1.01 tem 10,1 GB, totalizando o tamanho real do game em download antecipado. A data de pré-load e lançamento estão invertidas na postagem.

A versão de PlayStation 5 não conta com suporte à resolução 4K nativa do console. A THQ Nordic defendeu a Experiment 101 e disse que a decisão foi tomada para evitar problemas de estabilidade e performance.

De acordo com a publisher, o projeto conta com apenas 20 pessoas e não possui a estrutura necessária para apresentar o recurso a tempo.

Vale a pena jogar BioMutant?

A equipe do MeuPlayStation já demonstrou sua opinião sobre BioMutant. A proposta de um mundo sem humanos oferece uma história interessantíssima e um sistema de combate muito bom.

No entanto, certos deslizes foram cometidos. Para dar uma lida na nossa review e tirar suas dúvidas sobre o jogo, clique aqui.