Notícias

Baixe agora! Pré-load de Battlefield 2042 já disponível na PS Store

Edições Gold e Ultimate já podem ser baixadas enquanto a versão padrão libera daqui a uma semana

por Jean Azevedo
Baixe agora! Pré-load de Battlefield 2042 já disponível na PS Store

É hora de se preparar para a guerra! O pré-load de Battlefield 2042 já está disponível na PlayStation Store. O download já foi habilitado para quem adquiriu as versões Gold e Ultimate do shooter. A edição padrão será liberada para baixar na próxima semana.

O arquivo tem cerca de 43,293 GB no PS5 e os mais ansiosos para entrar em ação podem deixar o game preparado para o acesso antecipado da próxima sexta-feira (12). Se o download não iniciar de forma automática, basta ir na página do jogo na loja do console e preparar o terrreno.

pré-load de Battlefield 2042 (1)
(Fonte: PS Game Size/Twitter)

 

 

Para a versão final do shooter, a EA contou com uma participação importante da comunidade. Segundo a publisher, o período de testes beta rendeu feedbacks valiosos para aprimorar a experiência definitiva. Agora, resta aguarda a estreia do título.

Sem pré-load de Battlefield 2042? Tenta o EA Play

Se você não fez a compra antecipada das versões citadas acima e não está apto para o pré-load de Battlefield 2042, ainda tem como curtir o gameplay junto dos demais. Os assinantes do EA Play poderão testar o game por 10h antes do lançamento. Confira mais detalhes aqui!

Battlefield 2042 será lançado em 19 de novembro e terá versões para  PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.