GTA VI recebe belíssimas imagens e detalhes inéditos
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Apesar do feedback "incrivelmente positivo", EA relata que houveram "conversas" acerca do beta
O período de testes fez muito bem a Battlefield 2042, segundo a própria Electronic Arts. Conforme dito pelo CEO da publisher, Andrew Wilson, no último relatório financeiro, o feedback recolhido do beta foi “incrivelmente positivo” para implementar melhorias no game, antes de sua estreia em 19 de novembro.
De acordo com Wilson, o beta utilizado vinha de uma versão anterior do game e foi jogado por cerca de 7,7 milhões de jogadores. Porém, ele menciona que houve “conversas” sobre alguns elementos — mas não ofereceu detalhes.
Acho que no balanço, o feedback do beta foi incrivelmente positivo. Houve conversas sobre alguns elementos do beta, o que não é anormal. Porém, vamos obter o feedback sobre esses elementos construtivos para implementar no jogo.
E, novamente, foi uma versão anterior do jogo que usamos para o beta enquanto a equipe continuava trabalhando, ajustando e aperfeiçoando a versão final.

Wilson afirma que com o feedback do beta de Battlefield 2042 e com as vantagens da tecnologia oferecida pelos novos consoles, se sente “muito bem” com a alta demanda de jogadores.
Não tínhamos o nível de inovação que temos agora. Não tínhamos uma nova tecnologia de plataforma conduzindo uma experiência de alta fidelidade que temos agora. Saindo do beta, nos sentimos muito bem com a demanda dos jogadores, a equipe tem trabalhado muito para ajustar e polir o título para apresentá-lo de forma confortável.
Na última quarta-feira (5), a EA revelou um novo trailer de Battlefield 2042, desta vez com destaque para o modo Portal, que promete trazer mudanças consideráveis e revolucionar a franquia. Confira!
Fonte: PSU
Mais em Notícias
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo