Notícias

Feedback do beta de Battlefield 2042 foi “incrivelmente positivo”, relata EA

Apesar do feedback "incrivelmente positivo", EA relata que houveram "conversas" acerca do beta

por Valdecir Emboava
Feedback do beta de Battlefield 2042 foi

O período de testes fez muito bem a Battlefield 2042, segundo a própria Electronic Arts. Conforme dito pelo CEO da publisher, Andrew Wilson, no último relatório financeiro, o feedback recolhido do beta foi “incrivelmente positivo” para implementar melhorias no game, antes de sua estreia em 19 de novembro.

De acordo com Wilson, o beta utilizado vinha de uma versão anterior do game e foi jogado por cerca de 7,7 milhões de jogadores. Porém, ele menciona que houve “conversas” sobre alguns elementos — mas não ofereceu detalhes.

Acho que no balanço, o feedback do beta foi incrivelmente positivo. Houve conversas sobre alguns elementos do beta, o que não é anormal. Porém, vamos obter o feedback sobre esses elementos construtivos para implementar no jogo.

E, novamente, foi uma versão anterior do jogo que usamos para o beta enquanto a equipe continuava trabalhando, ajustando e aperfeiçoando a versão final.

Cena de Battlefield 2042 com cães robos e um avião explodindo.
(FONTE: reprodução)

Wilson afirma que com o feedback do beta de Battlefield 2042 e com as vantagens da tecnologia oferecida pelos novos consoles, se sente “muito bem” com a alta demanda de jogadores.

Não tínhamos o nível de inovação que temos agora. Não tínhamos uma nova tecnologia de plataforma conduzindo uma experiência de alta fidelidade que temos agora. Saindo do beta, nos sentimos muito bem com a demanda dos jogadores, a equipe tem trabalhado muito para ajustar e polir o título para apresentá-lo de forma confortável.

Trailer de gameplay de Battlefield 2042 mostra ação desenfreada

Na última quarta-feira (5), a EA revelou um novo trailer de Battlefield 2042, desta vez com destaque para o modo Portal, que promete trazer mudanças consideráveis e revolucionar a franquia. Confira!