Notícias

Membros EA Play poderão testar Battlefield 2042 por 10h antes do lançamento

Os assinantes do EA Play Pro no PC terão acesso à versão completa do game

por Valdecir Emboava
Membros EA Play poderão testar Battlefield 2042 por 10h antes do lançamento

A Electronic Arts revelou, nesta quarta-feira (03), que os assinantes do EA Play terão acesso a um período de testes com 10 horas de Battlefield 2042 a partir de sexta-feira (12) — em todas as plataformas.

Dito isto, jogadores de PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S terão a oportunidade de testar o game de guerra uma semana antes do lançamento oficial, previsto para 19 de novembro. Os usuários de PC que possuem uma assinatura do EA Play Pro terão acesso ilimitado à versão completa do jogo na plataforma.

Battlefield 2042
(FONTE: reprodução)

A pré-venda de Battlefield 2042 já está disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5 nos sites das Americanas e da Amazon — inclusive, assinantes do Amazon Prime têm direito a frete grátis.

Battlefield 2042 pesará cerca de 42 GB no PlayStation 5

A Ripple Effect Studios disse anteriormente que a opção de 120 FPS de Battlefield 2042 pode chegar apenas em uma atualização de pós-lançamento. Porém, mesmo sem essa taxa de quadros extra no início, o título ainda é bastante pesado no PS5.

Na última terça-feira (2), o perfil PlayStation Game Size revelou, no Twitter, que o game de guerra ocupará cerca de 42 GB no SSD — isso sem uma atualização de day one. Confira os detalhes!