Notícias

Portátil da Sony, Project Q pode chegar no final de novembro

Tom Henderson divulga possível previsão em suas redes sociais

por Jean Azevedo
Portátil da Sony, Project Q pode chegar no final de novembro

O Project Q foi um hardware apresentado pela Sony que chamou a atenção durante o PlayStation Showcase. De acordo com o insider Tom Henderson, o portátil que rodará jogos do PS5 via remote play deve chegar perto do fim de novembro, ainda neste ano.

O dispositivo foi anunciado junto dos PlayStation Earbuds, porém, o jornalista não citou uma janela para este produto. Em seu Twitter, ele adiantou a seguinte informação aos seus seguidores:

Tweet 1: Exclusivo —  o próximo portátil da Sony.

Tweet 2: Atualmente programado para ser lançado em meados de novembro de 2023.

O Project Q contará com todas as funções do DualSense, como gatilhos adaptáveis e resposta tátil, terá uma tela de 8” e precisará de conexão à internet. Jim Ryan, chefe da SIE, prometeu revelar mais informações de forma oficial ao longo dos próximos meses.

Project Q portatil da SOny
(Fonte: PlayStation Showcase)

Henderson foi o primeiro a falar sobre o dispositivo, bem antes do seu anúncio no showcase, porém, devemos tratar a chegada dele em novembro como um rumor. Então, se está ansioso pelo aparelho, cuidado para não criar muitas expectativas em cima disso.

Além do Project Q, Sony apresenta fone wireless da PlayStation

O segundo acessório apresentado no PlayStation Showcase chamou a atenção pelo seu design. Com case de carregamento e tudo, os PlayStation Earbuds prometem deixar essa “portabilidade” da experiência ainda mais interessante. Veja aqui!