Notícias

Precisando de polimento, Forspoken é adiado para outubro

Jogo estava previsto para 24 de maio, mas foi adiado para 11 de outubro

por Vinícius Paráboa
Precisando de polimento, Forspoken é adiado para outubro

Má notícia para quem está ansioso para viver as aventuras de Frey Holland em Forspoken. A Luminous Productions e a Square Enix anunciaram o adiamento do game para 11 de outubro de 2022. Antes, o título chegaria em 24 de maio, mas as empresas alegaram que ele precisa de maior polimento.

A informação veio a público através do perfil oficial do jogo no Twitter. Em comunicado, a desenvolvedora alega que entregar uma nova IP é “extremamente importante”, por isso, pretende se esforçar para melhorar a experiência dos jogadores.

https://twitter.com/Forspoken/status/1500863854359846913

Tomamos a decisão de adiar Forspoken para 11 de outubro de 2022. Nossa visão para essa empolgante IP é a de entregar um mundo e uma heroína que os jogadores poderão aproveitar por muitos anos, então, fazer a coisa certa é extremamente importante. Para esse fim, durante os próximos meses, vamos focar nossos esforços em polir o jogo e mal podemos esperar para você experimentar a jornada de Frey neste outono.

Obrigado por entender e pelo apoio. Estamos ansiosos para compartilhar mais sobre Forspoken, em breve.

O game será lançado para PS5 e PC. Apesar do adiamento, a pré-venda segue ocorrendo na PS Store por até R$ 474,50. Segundo a Luminous Productions, o título aproveitará os pontos positivos de Final Fantasy XV e utilizará os recursos únicos do DualSense.

Mais sobre Forspoken

Forspoken conta a história de Frey Holland, uma jovem que vai parar no mundo de fantasia de Athia. Por lá, ela descobre habilidades mágicas e precisa enfrentar criaturas, como dragões, para achar um jeito de voltar ao seu mundo.

Ansioso pelo game? Conte pra gente nos comentários!