Notícias

Sony pode apresentar jogos mobile “mais cedo do que pensamos”, diz Jim Ryan

Chefe da PlayStation diz que novidades podem aparecer “mais cedo do que pensam”.

por Jean Azevedo
Sony pode apresentar jogos mobile

A Sony pode apresentar suas franquias de sucesso do PlayStation no mobile mais cedo do que pensamos. De acordo com Jim Ryan, CEO da SIE, a estratégia de expansão da marca e de suas IPs em outras mídias terá início em um futuro bem próximo.

Questionado pelo portal Axios sobre a expansão para os dispositivos mobile, Ryan exaltou a grande fase dos exclusivos e não pensa em restringir as experiências da comunidade somente para os consoles da Sony.

O pensamento aqui é o de que o nosso portfólio de franquias está em uma fase muito forte no momento, por isso, seria perverso restringir a diversão de tudo isso somente na comunidade existente do PlayStation.

A Sony abriu vagas de emprego focadas na expansão dos serviços e softwares da companhia em mais dispositivos. O CEO mencionou ainda “estar trabalhando em muitos modelos para a expansão mobile” e que “veremos os frutos disto mais cedo do que pensamos”.

Expansão de exclusivos do PlayStation é uma estratégia da Sony

A Sony, por meio do CEO Keinichiro Yoshida, comentou sobre a estratégia considerada crucial para trazer mais audiência à marca PlayStation. A chegada dos exclusivos na plataforma e a parceria com o Discord são parte de um plano maior. Confira mais informações aqui.