Marvel’s Blade pode ser surpresa em evento da Xbox
Um novo rumor indica que Marvel’s Blade pode aparecer durante o Xbox Games Showcase 2026, marcado para o dia 7 de junho.
O maior site de PlayStation da América Latina
No dia 11 de novembro de 2006, o PS3 chegou às lojas do Japão
O “revolucionário” PlayStation 3, console lançado em 11 de novembro de 2006, está completando 15 anos de sua estreia no Japão. Com controle sem fio, sem memory card e leitor blu-ray, o videogame foi palco de grandes jogos e tinha a missão de superar o PS2 — fenômeno de vendas.
A produção do aparelho foi encerrada oficialmente em 2017. Com cerca de 87,4 milhões de unidades vendidas, o videogame é o 7º colocado na lista dos mais comercializados de todos os tempos. Confira as suas versões abaixo:
O PlayStation 3 teve uma base de fãs bastante ativa, além da estreia da PSN com jogabilidade online mais simplificada e gratuita — o PS2 contava com conexão à internet, mas a funcionalidade não emplacou. Estima-se mais de 1 bilhão de jogos comprados, aproximadamente 11 títulos adquiridos por jogador.
Recentemente, a Sony ainda lançou uma atualização surpresa para melhorar o desempenho do console. A PS Store do PS3 fecharia de vez em 2021, no entanto, a comoção dos fãs fez a gigante japonesa desistir da ideia. Enfim, estamos ficando velhos e, se você contou com um desses, provavelmente se divertiu bastante.
O PlayStation 3 criou lendas e podemos provar. O final da saga de Kratos, o início da aventura de Joel e Ellie, e a consagração dos jogos multiplayers fizeram a equipe do MeuPS listar os 10 melhores games lançados para o console. Confira!
Fonte: Kotaku
Mais em Notícias
Um novo rumor indica que Marvel’s Blade pode aparecer durante o Xbox Games Showcase 2026, marcado para o dia 7 de junho.
Mudanças recentes no site oficial da PlayStation Studios chamaram a atenção da comunidade...
Um ex-desenvolvedor da Rockstar Games afirmou que GTA VI não só pode, como deve, se inspirar em Red Dead Redemption 2.
Marathon pode ter potencial para conquistar o prêmio de Jogo do Ano graças a um fator curioso ligado ao elenco...
Publicação nas redes sociais de Shaun Escayg, co-diretor de Uncharted: The Lost Legacy, empolgou a comunidade.
Após CEO dizer que IA nunca faria um jogo como GTA VI, Take-Two demitiu diretor e funcionários da área de inteligência artificial.
Desempenho fica bastante atrás das vendas de software da Sony nos consoles, que alcançam cifras semelhantes em somente um ano.
Novos comentários de figuras da indústria reacenderam especulações sobre um possível The Last of Us 3.
A Archetype Entertainment divulgou um novo trecho de gameplay de Exodus, oferecendo mais um vislumbre do título.
Atualização de Black Ops 7 reforça o combate a dispositivos de terceiros não autorizados, como Cronus Zen e XIM Matrix.