Notícias

The Game Awards: final do Player’s Voice tem três exclusivos de PlayStation

Ghost of Tsushima, The Last of Us Part II e Spider-Man Miles Morales estão na disputa

por Vinícius Paráboa
The Game Awards: final do Player's Voice tem três exclusivos de PlayStation

A organização do The Game Awards 2020 divulgou os cinco finalistas do troféu “Player’s Voice”, que premia o jogo do ano mais popular entre os fãs. Ghost of Tsushima, The Last of Us Part II, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, DOOM Eternal e Hades disputam o caneco, que é decidido em votação online.

Até o momento da redação deste artigo, há disputa acirrada entre os títulos da Sucker Punch e Naughty Dog. O game de samurai conta com 42% da preferência do público, enquanto a aventura de Ellie tem 36%. Hades, DOOM Eternal e Miles Morales somam 11%, 8% e 3%, respectivamente.

Para deixar o seu voto, basta entrar no site do The Game Awards e escolher um jogo à sua preferência. Falta apenas 18 horas para a votação se encerrar, portanto, é bom fazer isto o quanto antes.

The Last of Us Part II liderava as primeiras parciais do Player’s Voice, mas perdeu terreno para Ghost of Tsushima com o tempo. Provavelmente, o troféu ficará com um dos dois jogos, ainda mais considerando que a votação termina em menos de um dia.

The Game Awards na quinta-feira (10)

O The Game Awards acontecerá na próxima quinta-feira (10) e contará com a presença de várias personalidades, como os hollywoodianos Tom Holland, Gal Gadot e Brie Larson, além do cantor do Pearl Jam, Eddie Vedder. Na data, o vencedor do GOTY 2020 será divulgado: relembre os indicados aqui!