PS6 portátil por menos de US$ 600 é “impossível”, diz vazador
Segundo o vazador "Kepler_L2", portátil deve custar caro por conta da crise de componentes
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Ghost of Tsushima, The Last of Us Part II e Spider-Man Miles Morales estão na disputa
A organização do The Game Awards 2020 divulgou os cinco finalistas do troféu “Player’s Voice”, que premia o jogo do ano mais popular entre os fãs. Ghost of Tsushima, The Last of Us Part II, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, DOOM Eternal e Hades disputam o caneco, que é decidido em votação online.
Até o momento da redação deste artigo, há disputa acirrada entre os títulos da Sucker Punch e Naughty Dog. O game de samurai conta com 42% da preferência do público, enquanto a aventura de Ellie tem 36%. Hades, DOOM Eternal e Miles Morales somam 11%, 8% e 3%, respectivamente.
Para deixar o seu voto, basta entrar no site do The Game Awards e escolher um jogo à sua preferência. Falta apenas 18 horas para a votação se encerrar, portanto, é bom fazer isto o quanto antes.
The Last of Us Part II liderava as primeiras parciais do Player’s Voice, mas perdeu terreno para Ghost of Tsushima com o tempo. Provavelmente, o troféu ficará com um dos dois jogos, ainda mais considerando que a votação termina em menos de um dia.
O The Game Awards acontecerá na próxima quinta-feira (10) e contará com a presença de várias personalidades, como os hollywoodianos Tom Holland, Gal Gadot e Brie Larson, além do cantor do Pearl Jam, Eddie Vedder. Na data, o vencedor do GOTY 2020 será divulgado: relembre os indicados aqui!
Fonte: The Game Awards
Mais em Notícias
Segundo o vazador "Kepler_L2", portátil deve custar caro por conta da crise de componentes
Tides of Annihilation está confirmado para a Opening Night Live
Showcase ocorre em 3 de setembro com Rainbow Six, Ready or Not e mais
Ainda não há data concreta de lançamento, mas jogo de sobrevivência em rolagem lateral chega em março do ano que vem
Rockstar investiga novo vazamento de GTA VI enquanto funcionários demonstram frustração
Após discussões nas redes sociais sobre uma possível alteração no rosto de Gwendolyn, de Tides of Annihilation, o estúdio se pronunciou
Haverá dois modos gráficos no PS5 e no PS5 Pro, mas nenhum deles oferecerá jogabilidade a 60 FPS
A Take-Two estabeleceu um prazo até 4 de setembro para Microsoft e Discord fornecerem as informações solicitadas
Modos de jogo, novidades de gameplay e muito mais
Team Deathmatch, Dominação e Search and Destroy em destaque