Notícias

Play At Home: gratuito, Ratchet & Clank já está disponível na PSN

Iniciativa Play At Home será ainda melhor que 2020 e o primeiro game a ser liberado é Ratchet & Clank

por Jean Azevedo
Play At Home: gratuito, Ratchet & Clank já está disponível na PSN

Play At Home, iniciativa da Sony para incentivar os jogadores a ficarem em casa durante a pandemia, volta em 2021 com mais quatro meses de conteúdo gratuito para os jogadores. Ratchet & Clank é o primeiro game da lista e já se encontra disponível para download clicando aqui.

Ratchet & Clank, desenvolvido pela Insomniac Games, é um remake do game lançado em 2002. O Lombax protagoniza um dos games mais bem sucedidos da companhia até 2018 e um sucesso de vendas na Europa. O download é liberado para todos os jogadores, inclusive aos que não tem PS Plus. Importante lembrar que: o jogo ficará disponível até 31 de março e assim que resgatado permanecerá na biblioteca do jogador.  

Jim Ryan: Play At Home é mais que entretenimento

Em 2020, por meio da iniciativa, os jogadores tiveram acesso à Uncharted: The Nathan Drake Collection e Journey de forma gratuita. Neste ano, Jim Ryan quer manter as ações e disse o seguinte ao PlayStationBlog:

Nestes tempos históricos, a equipe do PlayStation queria agradecer à comunidade dando algo em troca. Hoje em dia, todos nós poderíamos usar algo pelo qual ansiar e mais um motivo para permanecermos socialmente distantes com segurança, por isso estamos felizes em poder oferecer uma seleção gratuita de ótimos jogos e algumas ofertas de entretenimento. Este ano, queríamos ir mais longe. Por isso, criamos uma série de jogos grátis e ofertas de entretenimento para nossa comunidade PlayStation para tornar os próximos meses um pouco mais divertidos e agradáveis.

Junto com Ratchet & Clank, algumas ações com a Funimation e Wakanim também foram reveladas, mas os dois aplicativos não estão disponíveis em nossa região.

Gostaram da novidade? Play At Home 2021 promete, hein! Fiquem seguros e contem pra gente o que esperam nos próximos meses!