GTA VI recebe belíssimas imagens e detalhes inéditos
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Companhia destacou que inaugurará um novo estágio de direcionamento.
A PlatinumGames está com grandes planos para 2020. A companhia prometeu o compartilhamento de novidades logo no início deste novo ano. O próprio presidente da companhia, Kenichi Sato, garantiu a informação e os fãs já começam a especular o que o estúdio trará.
Em entrevista ao Inside Games (via Gamingbolt), Sato disse que já tem novidades programadas para compartilhar logo no início do ano. Segundo o executivo, as próximas semanas serão “o começo de um novo estágio para a PlatinumGames”. Além disso, Sato disse que espera “o funcionamento total do estúdio” ao longo de todo 2020.
Até o momento, existem dois projetos confirmados em desenvolvimento: Babylon’s Fall e Bayonetta 3. O primeiro jogo é um hack and slash com um visual bem impressionante. A jogabilidade do título foi revelada em dezembro do ano passado e a PlatinumGames prometeu trazer mais detalhes no inverno.
Bayonetta 3 é a sequência da série. O desenvolvimento do título “vai bem”, segundo o próprio Hideki Kamiya, mas não há uma data de lançamento específica. Vale ressaltar que este será exclusivo do Nintendo Switch.
Ainda há a possibilidade do anúncio de novos jogos. Em maio de 2019, a PlatinumGames disse que trabalhava em um novo projeto “jamais visto”. Claro que muitos estúdios utilizam a frase de efeito, mas a companhia tem a credibilidade de arriscar.
Mais em Notícias
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo