Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Novo jogo de espionagem da Kojima Productions, Physint seria publicado pela PlayStation, mas agora vai sair pela Xbox.
Parece que a era de parceria entre Hideo Kojima e PlayStation acabou. Na noite desta quarta-feira (9), a Sony anunciou que não seguiria com o projeto de publicação de Physint, novo jogo de espionagem do lendário desenvolvedor. Logo depois, a Microsoft comunicou que irá assumir o game.
Os comunicados tiveram tons bem dierentes. A PlayStation deu a entender que ela optou por não continuar a parceria, enquanto a Xbox disse que Kojima-san foi quem optou por fazer a migração. Asha Sharma, CEO da Xbox, afirmou querer oferecer espaço para criadores desenvolverem suas ideias da maneira que considerarem mais adequada. Segundo ela, “a ambição de Kojima em desafiar convenções representa exatamente o tipo de criatividade que a Xbox pretende apoiar”.
Kojima destacou que Physint expande a relação entre as duas companhias para além de OD. O desenvolvedor mantém a proposta de redefinir o gênero de ação e espionagem com o novo projeto, embora mais detalhes sobre gameplay e lançamento ainda não tenham sido revelados. A parceria também ultrapassará os videogames.
Xbox e Kojima Productions pretendem colaborar em projetos para cinema e televisão, levando novas histórias desenvolvidas pelas duas empresas para outros formatos e públicos.
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.