Notícias

Konami confirma: eFootball PES 2021 será uma “atualização de temporada”

Jogo virá com um preço mais camarada, mas há poucos detalhes

por Daniel dos Reis
Konami confirma: eFootball PES 2021 será uma

Você viu aqui que a Konami já deu os primeiros passos para eFootball PES 2022, previsto para nova geração de consoles no fim de 2021. No mesmo comunicado, a empresa confirmou que eFootball PES 2021 será uma “atualização de temporada”, como já apontavam os rumores.

No site, os japoneses explicaram que em razão da grande quantidade esforços necessários para criação de um novo PES em uma nova tecnologia, a equipe optou por oferecer uma versão otimizada em 2020. Mas apesar da aparente redução do tamanho, a companhia se diz bastante confiante na oferta de conteúdos para este ano e garante que “vai oferecer aos fãs emoções mais que suficientes para empolgá-los”.

A boa notícia é que o game virá em um preço bem mais competitivo e repleto de bônus.

Para comemorar esse marco importante e, mais importante, para mostrar nossa gratidão a vocês, fãs leais, temos o prazer de anunciar que o PES deste ano será lançado a um preço acessível de aniversário e também terá vários bônus.

Só não ficou exatamente claro se a “atualização de temporada” virá através de um update só para os que possuem uma cópia do eFootball PES 2020 ou se virá em uma espécie de “standalone”. O mais provável é que seja o segundo caso. Novas informações sobre PES 2021 devem vir em breve.