Notícias

PES 2021 LITE, versão gratuita do game de futebol, já está disponível

Game inclui praticamente todos os modos da versão completa, com exceção da Master Liga

por Vinícius Paráboa
PES 2021 LITE, versão gratuita do game de futebol, já está disponível

A KONAMI liberou nesta segunda-feira (07), eFootball PES 2021 LITE, a versão gratuita do seu game de futebol, para download. O título pode ser encontrado para PlayStation 4 na PS Store (usuários de PS5 conseguem jogá-lo via retrocompatibilidade), Xbox One e PC.

Praticamente todos os modos da versão completa – com exceção da Master Liga – estão disponíveis na edição free to play: myClub (equivalente ao Ultimate Team de FIFA), o Matchday (lugar onde fãs competem profissionalmente nos esports), Kick-off (offline), edição e treino.

O número de equipes selecionáveis é menor em PES LITE 2021. Apenas times que têm parceria com a KONAMI (casos de Barcelona, Bayern de Munique, Manchester United, Juventus e Arsenal) poderão ser jogados no Kick-Off. O restante deles ficarão a disposição dos jogadores nos outros modos citados.

O mesmo vale para os estádios na versão gratuita: somente a genérica Neu Sonne Arena marca presença no Kick-Off. O outros palcos da edição completa aparecerão no myClub, Matchday e afins.

Possíveis dúvidas sobre eFootball PES 2021 LITE

A KONAMI ainda tratou de pontuar possíveis dúvidas dos fãs. Primeiramente, os saves do myClub podem ser transferidos entre PES 2021 LITE e eFootball PES 2021 completo. Por fim, o matchmaking é integrado entre os dois jogos, portanto, não haverá problemas em encontrar partidas online.