Notícias

Personagem de Elden Ring rouba 10% das suas runas quando você morre

O "trombadinha" pode ser encontrado aos arredores do Castelo Stormveil

por Valdecir Emboava
Personagem de Elden Ring rouba 10% das suas runas quando você morre

Nas Terras Intermédias de Elden Ring existem muitas criaturas hostis e misteriosas, mas parece que também são o lar de “trombadinhas”. Recentemente, foi descoberto que um personagem rouba 10% das suas runas toda vez que você morre.

O usuário “Yunagi” compartilhou a curiosidade no Reddit, em uma publicação alertando a comunidade sobre um “cara esquisito”, chamado Gatekeeper Gostoc, que está nos arredores do Castelo Stormveil. Se o jogador morrer depois de falar com ele, só encontrará 90% das runas que caíram quando voltar ao local da sua morte. Confira no vídeo:

Após derrotar o boss “Godrick, o Enxertado”, o “cara esquisito” aparecerá novamente para pisar na cabeça do monstro, como mostrado no vídeo acima. Se decidir matá-lo depois desse encontro final, você receberá o item “Esferas de Gostoc” e, claro, as runas que ele roubou.

Enquanto muitos se esforçam repetidamente para enfrentar os inimigos em Elden Ring, outros jogadores fazem os desafios parecerem fáceis e estão derrotando os chefões com apenas uma skill.

Com uma ótima recepção da crítica, o jogo está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Cosplayer recria armadura de Elden Ring e o resultado é incrível

O cosplayer Majed Alkanderi se inspirou em Elden Ring para recriar uma réplica muito fiel da Armadura do Lobo Feroz, que esteve disponível apenas nos testes de rede antes do lançamento. Saiba mais!