Notícias

Elden Ring: cosplayer recria a Armadura do Lobo Feroz e resultado é incrível

O kuwaitiano Majed Alkanderi fez o conjunto, que recebeu elogios até da Bandai Namco

por Valdecir Emboava
Elden Ring: cosplayer recria a Armadura do Lobo Feroz e resultado é incrível

A arte de Elden Ring é bem peculiar, com as armaduras do jogo sendo incrivelmente detalhadas, um prato cheio para os cosplayers que gostam de algo mais trabalhado. Majed Alkanderi aproveitou esse gancho para produzir uma réplica muito fiel da Armadura do Lobo Feroz — e o resultado ficou muito bom.

O kuwaitiano recriou o conjunto da classe Bloody Wolf, que esteve disponível apenas nos testes de rede antes do lançamento. O processo de produção levou dois meses de “trabalho pesado”, segundo Alkanderi. O nível de detalhes na malha de aço, no capacete e nas duas pernas impressionam e tirou elogios até da Bandai Namco. Confira:

Atenção!!

Após 2 meses de trabalho pesado estou feliz em revelar meu Bloody Wolf!

Amei cada momento fazendo isso e espero que gostem dessa obra de arte. Obrigado FromSoftware e Bandai Namco por este jogo incrível!

Cosplay de Elden Ring.
(FONTE: reprodução)
Cosplay de Elden Ring.
(FONTE: reprodução)

Elden Ring não é a única inspiração para Alkanderi. Em sua página no Instagram, é possível ver outras produções relacionadas aos games, como Jin Sakai de Ghost of Tsushima, Scorpion de Mortal Kombat e Eivor de Assassin’s Creed Valhalla — o cara realmente manda muito bem.

Elden Ring teve uma boa recepção no Metacritic, onde é classificado com média 97 no momento — uma nota digna de Jogo do Ano. A nova aposta da FromSoftware já está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Tirando CoD e FIFA, Elden Ring é a maior estreia no Reino Unido desde Red Dead 2

Segundo informações do GSD, banco de dados europeu que faz levantamentos na indústria de games, Elden Ring teve uma grande estreia no Reino Unido. O souslike é o primeiro jogo, desde Red Dead Redemption 2 em 2018, a superar FIFA e Call of Duty. Saiba mais!