Notícias

Jogador elimina chefão de Elden Ring com apenas uma skill; assista!

Mago libera poder devastador sobre um dos bosses e o elimina em questões de segundos

por Jean Azevedo
Jogador elimina chefão de Elden Ring com apenas uma skill; assista!

As Terras Intermédias estão repletas de perigos em Elden Ring, mas nem todos os jogadores parecem temer o desconhecido. Um deles decidiu enfrentar um dos chefes do RPG e aniquilou a criatura com apenas uma magia poderosíssima.

Durante a exploração, esse inimigo aparentemente só ataca quem se atreve a desferir um golpe em sua direção — se trata de uma estátua, posicionada bem em frente a uma construção. Sabendo disso, o player se preparou, tomou poções, preparou os espíritos e dizimou o alvo em segundos com a skill “Comet Azur”.

Magic isn’t OP at all from Eldenring

ThatJapaneseMan: Magias não são tão apelonas assim.

Provavelmente a luta não foi tão justa assim. Levando em conta que o Black Blade Kindred não é um oponente sugerido no início do RPG, é necessário evoluir bastante para desferir uma habilidade capaz de causar o estrago exibido acima.

Nos comentários da publicação, a comunidade se mostrou um pouco revoltada com o poder dos Magos no jogo. Você concorda que eles estão “apelões”?

George R.R. Martin participou pouco da produção de Elden Ring

Apesar de ajudado a criar a narrativa de Elden Ring, George R.R. Martin, autor de Crônicas de Gelo e Fogo, revelou ter feito uma “pequena” participação no jogo. Ele diz ter sido uma honra desempenhar um papel tão importante, mas os créditos são em maioria da FromSoftware. Veja!