Notícias

Pedro Pascal fala sobre a série de The Last of Us: “estamos nos divertindo muito”

O ator foi questionado pelo ComicBook se sabe sobre o que acontece com Joel: "oh, eu sei, eu sei o que acontece com Joel"

por Valdecir Emboava
Pedro Pascal fala sobre a série de The Last of Us:

Ultimamente, a HBO não tem divulgado muitas informações sobre a série de The Last of Us, que ficou para 2023, segundo o diretor de conteúdo da empresa, Casey Bloys. Mas Pedro Pascal, ator responsável pelo papel de Joel, relatou recentemente que está se “divertindo muito” com o trabalho.

Em entrevista ao ComicBook, Pascal foi questionado sobre a experiência no set de filmagens. Além disso, o ator disse que sabe sobre o futuro de Joel, mas não tem certeza se está preparado para reproduzir o momento: “oh, eu sei, eu sei o que acontece com Joel”.

Pedro Pascal talks about The Last of Us: "We’re having an amazing time…" from thelastofus

Pedro Pascal fala sobre a série de The Last of Us: “estamos vivendo um momento incrível”.

Jornalista — The Last of Us, como é estar naquele set? Está coberto de clickers e esporos? Quão imersivo é isso para você?

Pascal — Está coberto de clickers e esporos. Estamos nos divertindo muito. Não sei se vou conseguir, mas vai valer a pena. É maravilhoso. E eu estou tendo momentos incríveis.

Jornalista — Você sabe o que acontece com Joel?

Pascal — Oh, eu sei, eu sei o que acontece com Joel. Talvez eu nem chegue a isso [aparentemente, ele quis dizer que não está preparado para reproduzir o momento].

Série de The Last of Us
(FONTE: reprodução)

Em fevereiro, o astro, conhecido pelos seus papéis de Oberyn Martell em Game of Thrones e Din Djarin em The Mandalorian, disse ao Neelix Magazine que “os fãs não ficarão desapontados” com a série de The Last of Us.

Série de The Last of Us terá a história do jogo, mas com “pequenos desvios”

De acordo com Neil Druckmann, co-presidente da Naughty Dog, a série de The Last of Us terá a mesma história dos games, mas com “pequenos desvios”. Saiba mais!