Notícias

Série de The Last of Us não será lançada em 2022, confirma HBO

O diretor de conteúdo da HBO, Casey Bloys, descartou um lançamento ainda em 2022

por Valdecir Emboava
Série de The Last of Us não será lançada em 2022, confirma HBO

A comunidade aguarda ansiosa por mais detalhes sobre a série de The Last of Us — porém, a atualização mais recente não traz uma boa notícia. Apesar da expectativa em ver o show ainda em 2022 (como sugerido pela atriz Bella Ramsey), o diretor de conteúdo da HBO e da HBO Max, Casey Bloys, confirmou que a produção não será lançada antes de 2023.

Em entrevista ao Deadline, Bloys explicou que as gravações ainda estão em andamento no Canadá. Com isso, ele descartou uma estreia para esse ano.

Não vai ao ar em 2022, eles ainda estão filmando no Canadá. Imagino que você verá em 2023.

Joel e Ellie de The Last of Us 2.
(FONTE: reprodução)

Mas nem tudo são más notícias. O diretor também disse que já assistiu a alguns episódios da série de The Last of Us e está “muito animado” com o trabalho feito por Craig Mazin no projeto.

Eu vi alguns episódios iniciais e estou muito animado. Craig fez Chernobyl para nós, ele é um escritor e um diretor fantástico. O que eu vi parece incrível, então estou animado para isso, mas não será em 2022.

O elenco principal do seriado conta com Pedro Pascal (Joel), Bella Ramsey (Ellie), Anna Torv (Tess), Gabriel Luna (Tommy), Nick Offerman (Bill), Nico Parker (Sarah Miller), entre outros.

Fãs “não ficarão desapontados” com a série de The Last of Us, diz ator de Joel

Em entrevista recente ao Neelix Magazine, Pedro Pascal, ator responsável por dar vida ao Joel, disse que os fãs “não ficarão desapontados” com a série de The Last of Us. Confira os detalhes!