Notícias

Path of Exile pode chegar ao PS4, aponta classificação; saiba mais

Jogo foi classificado para PlayStation 4 em um órgão de Taiwan.

por Daniel dos Reis
Path of Exile pode chegar ao PS4, aponta classificação; saiba mais

Path of Exile, um RPG de ação free-to-play, pode chegar ao PlayStation 4. A especulação surgiu logo após um órgão de classificação de Taiwan listar o título para o console da Sony. O jogo está disponível para PC e Xbox One.

As probabilidades do rumor se tornar uma realidade são altas, já que a mesma entidade já antecipou o anúncio de outros títulos no passado, da mesma forma. No entanto, o estúdio Grinding Gear Games ainda não se manifestou sobre o caso.

Path of Exile

No game, você é um exilado sobrevivente em um continente misterioso e sombrio. E, conforme progresso, conquista recursos necessários para arquitetar uma saborosa vingança contra aqueles responsáveis pelo seu exílio.

Criado por jogadores assíduos, Path of Exile é um RPG de Ação online ambientado em um mundo fantástico e sombrio. Com seu foco em um combate ativo e visceral, itens poderosos e uma customização de personagens profunda.

  • Liberdade. Poder. Vingança: Banido por seus crimes para a terra sombria e brutal de Wraeclast, você poderá jogar com as classes Duelista, Bruxa, Templário, Marauder, Sicário ou a Herdeira. Desde praias abandonas até ruínas da cidade de Sarn, explore Wraeclast e revele os segredos antigos que o aguardam.
  • Customização Ilimitada de Personagens: Crie e customize centenas de combinações únicas de habilidades a partir de gemas comercializáveis e nossa gigantesca árvore de habilidades passivas. Combine gemas de habilidades, gemas de auxílio e gemas de ativação para criar sua combinação única de poder, defesa e destruição.
  • Missões Mortais: Cada um dos Mestres Esquecidos possui seu próprio estilo de missões e cada missão possui inúmeras variações. A medida que você explorar as profundezas de Wraeclast, a quantidade de variações disponíveis aumenta e te desafia cada vez mais. Todas as missões e suas variações podem acontecer a qualquer momento no jogo, até mesmo em Mapas de nível alto.
  • Vestido para Matar : Path of Exile é todo sobre itens. Encontre, colete e troque itens mágicos, raros e únicos com propriedades arcanas, então customize a construção de seus personagens com combinações mortais.
  • Jogabilidade Competitiva Brutal: Batalhe em torneios PvP e em eventos de Capturar a Bandeira para reconhecimento mundial. Compita em Ligas Diárias e Eventos de Corrida que são realizados separadamente do jogo com seus próprios rankings e economias para ganhar prêmios valiosos.
  • Customize Seu Esconderijo: Em suas jornadas extensas por Wraeclast, os Mestres Esquecidos descobriram locais ideais para um Exilado usar como seu Esconderijo secreto. Uma vez que você ganhar a confiança de um Mestre, você pode ser levado para um Esconderijo, onde você pode criar sua vila personalizada. Mestres que residem em seu Esconderijo lhe oferecem Missões diárias e o treinam em técnicas avançadas de criação. Use seu Esconderijo como um lugar quieto para suas criações pós-batalha, ou expandi-lo e usá-lo como um Salão de Guilda com centenas de decorações.
  • Justo Para Jogar. Nunca Pague Para Vencer: Estamos comprometidos em criar um espaço de jogo justo para todos jogadores. Você não pode ganhar vantagens no jogo com dinheiro real em Path of Exile.