Persona 6 terá mídia física de PS5 e fãs especulam estreia já em 2027
Com o fim da mídia física de PlayStation em janeiro de 2028, a estreia de P6 pode ocorrer já em 2027
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Nova expansão do RPG colocará os jogadores a serviço dos Kalguuran
Path of Exile: Expedition, a nova expansão do RPG, está disponível gratuitamente para os jogadores de PC, Xbox e PlayStation 4. Os jogadores viajarão para Wraeclast e terão de atender a um chamado dos Kalguuran em expedições cheias de tesouros e adversários perigosos.
A novidade chegou antecipadamente aos usuários de PC e macOS desde o 21 de julho. Confira abaixo o novo trailer divulgado pela desenvolvedora Grinding Gear:
Path of Exile: Expedition traz 19 novas e poderosas Habilidades e Gemas de Suporte para que jogadores criem e adaptem personagens aos mais diversos estilos de jogo.
A expansão também traz balanceamento aos diversos sistemas do game para tornar a jogabilidade mais desafiadora, além de retrabalhar o sistema de frascos para dar mais flexibilidade aos jogadores.
O modo Path of Exile: Royale, brincadeira lançada pela desenvolvedora no dia 1º de abril, foi aprimorado e está novamente disponível nos finais de semana. Como o nome diz, é basicamente um battle royale do RPG.
Em Path of Exile: Expedition, os Kalguuran foram em busca dos artefatos perdidos de seu povo. Ao desenterrar os tesouros, uma parte dos exploradores acabaram mortos e um pedido de ajuda foi enviado.
Os jogadores terão várias opções para lidar com os combates. A horda de inimigos não é nada pequena já que os restos dos Kalguuran serão ressuscitados e alguns explosivos já plantados em volta dos acampamentos ajudarão bastante.
Caso encontre os artefatos perdidos, haverá como negociá-los e receber uma recompensa muito valiosa. Fique de olho nos Diários de Bordo para ganhar umas moedas extras também.
Fonte: Path of Exile: Expedition
Mais em Notícias
Com o fim da mídia física de PlayStation em janeiro de 2028, a estreia de P6 pode ocorrer já em 2027
A Electronic Arts revelou a Turma de 2027 de ÍDOLOS que estará em EA Sports FC 27, reunindo novos nomes históricos.
A informação apareceu discretamente no novo trailer de gameplay de Silent Hill: Townfall divulgado pela Konami.
Durante uma viagem a Los Angeles a convite da 2K Sports, tivemos a oportunidade de testar antecipadamente o NBA 2K HQ.
Phantom Blade Zero pode estar caminhando para ser um dos maiores lançamentos chineses dos últimos anos.
A primeira etapa da beta de Call of Duty: Modern Warfare 4 registrou um pico de 115.145 jogadores simultâneos na Steam.
Os rumores sobre um possível Ori 3 não procedem. Thomas Mahler, CEO da Moon Studios, rebateu as especulações.
Hideo Kojima completou 63 anos e aproveitou a data para refletir sobre sua carreira.
A desenvolvedora possui (ou possuirá em breve) as IPs de todos os jogos produzidos por ela enquanto esteve sob comando da Xbox
O número foi registrado antes da adição do jogo ao catálogo do PS Plus Extra de agosto