Notícias

Path of Exile: Expedition já está disponível no PlayStation 4

Nova expansão do RPG colocará os jogadores a serviço dos Kalguuran

por Jean Azevedo
Path of Exile: Expedition já está disponível no PlayStation 4

Path of Exile: Expedition, a nova expansão do RPG, está disponível gratuitamente para os jogadores de PC, Xbox e PlayStation 4. Os jogadores viajarão para Wraeclast e terão de atender a um chamado dos Kalguuran em expedições cheias de tesouros e adversários perigosos.

A novidade chegou antecipadamente aos usuários de PC e macOS desde o 21 de julho. Confira abaixo o novo trailer divulgado pela desenvolvedora Grinding Gear:

Path of Exile: Expedition traz 19 novas e poderosas Habilidades e Gemas de Suporte para que jogadores criem e adaptem personagens aos mais diversos estilos de jogo. 

A expansão também traz balanceamento aos diversos sistemas do game para tornar a jogabilidade mais desafiadora, além de retrabalhar o sistema de frascos para dar mais flexibilidade aos jogadores.

O modo Path of Exile: Royale, brincadeira lançada pela desenvolvedora no dia 1º de abril, foi aprimorado e está novamente disponível nos finais de semana. Como o nome diz, é basicamente um battle royale do RPG.

A história de Path of Exile: Expedition

Em Path of Exile: Expedition, os Kalguuran foram em busca dos artefatos perdidos de seu povo. Ao desenterrar os tesouros, uma parte dos exploradores acabaram mortos e um pedido de ajuda foi enviado.

Os jogadores terão várias opções para lidar com os combates. A horda de inimigos não é nada pequena já que os restos dos Kalguuran serão ressuscitados e alguns explosivos já plantados em volta dos acampamentos ajudarão bastante.

Caso encontre os artefatos perdidos, haverá como negociá-los e receber uma recompensa muito valiosa. Fique de olho nos Diários de Bordo para ganhar umas moedas extras também.