Notícias

Path of Exile chega em 26 de março ao PS4

Game, que é free-to-play, contará com a expansão Synthesis

por Thiago Barros
Path of Exile chega em 26 de março ao PS4

Após adiamentos e mais adiamentos, enfim Path of Exile vai chegar ao PlayStation 4. O RPG free-to-play da Grinding Gear Games, que faz sucesso no PC desde 2013 e foi lançado no Xbox One em 2017, agora tem uma data oficial para ser lançado no console da Sony: 26 de março. E um detalhe interessante: já com o conteúdo da expansão Synthesis, que deixa o jogo ainda mais rico.

Para quem não está familiarizado com o título, Path of Exile conta a história de um exilado (ora, ora) no continente obscuro chamado de Wraeclast. O jogador precisa lutar para conseguir o poder necessário para se vingar de quem fez isso com ele. E a aventura é um RPG online em um mundo de fantasia, com foco no combate e na criação de personagens.

“Path of Exile é completamente gratuito e nunca será um pay-to-win”, orgulha-se a equipe de desenvolvimento.

O jogador pode escolher uma classe (Duelist, Witch, Ranger, Templar, Marauder, Shadow ou Scion), tem várias opções de editar o personagem visualmente e em skills, missões de variados estilos e, claro, batalhas competitivas PvP. Ou seja, tem muita coisa para fazer e, provavelmente, vai agradar os fãs do gênero no console.