GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Documento indica que espectadores poderão tomar decisões de gameplay, ao invés do jogador
A Sony publicou uma nova patente junto ao governo dos EUA, que está relacionada ao PlayStation VR. O documento sugere que os espectadores influenciarão o gameplay do usuário, ao tomarem decisões na narrativa, por exemplo. O registro ocorreu em outubro de 2020, mas só veio a público agora.
De acordo com a patente, a audiência poderá participar do game, enquanto o jogador usa o aparelho VR. Essas pessoas utilizarão “dispositivos de espectadores” (provavelmente celulares) para se envolverem com a jogatina — de forma similar à tecnologia PlayStation PlayLink em jogos como That’s You e Hidden Agenda.
O fato promete ajudar ou atrapalhar o usuário principal, dependendo das escolhas disponíveis in-game. Segundo o documento, isto “aumentará a cena VR com base nas informações do espectador em resposta ao conteúdo interativo de participação do público“.
A patente mostra uma imagem para exemplificar a novidade. Um jogador aparece com o PlayStation VR na cabeça, enquanto quatro amigos brincam no sofá, logo atrás. Essas pessoas votam em uma entre três opções: uma espada, um monstro ou uma concha de sopa. A escolha registrada é enviada ao dispositivo, que revela ao player: “os espectadores te deram uma concha de sopa“.

Atenção! O fato desta patente ter sido publicada, não significa que a Sony necessariamente continuará o seu desenvolvimento. Entretanto, pode ser um indicativo do que a empresa pensa para o PlayStation VR.
Enquanto a Sony não considera lançar um novo PlayStation VR antes de 2022, o editor do site GamesIndustry, Brendan Sinclair, postou um artigo em que ele imagina como seria um PSVR 2 com base nas atuais patentes da Sony. Veja o resultado aqui!
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?