Notícias

Patch de Marvel’s Spider-Man Miles Morales corrige crashes no PS5

Update faz correções gerais e traz um polimento maior ao game

por Vinícius Paráboa
Patch de Marvel's Spider-Man Miles Morales corrige crashes no PS5

A Insomniac Games e a Sony lançaram, na última quarta-feira (27), um novo update para Marvel’s Spider-Man Miles Morales. A atualização promete eliminar crashes que ocorrem eventualmente no PlayStation 5.

Através do Twitter, o estúdio respondeu a um fã, que passava por muitos problemas ao usar o modo gráfico de fidelidade (4K, ray tracing e 30 FPS). A partir de agora, a empresa “espera” que as “quebras” não ocorram mais.

Theodorusgan: ‘Eu não sei, mas estava jogando no modo de fidelidade 4K, quando eu passei por quatro crashes em quatro horas de gameplay. Por que a Insomniac continua quieta sobre o problema? Parei de jogar Miles até eles resolverem o problema’.

Insomniac: ‘Olá, nós acabamos de publicar o novo patch nesta tarde (27), que esperamos que corrija esses erros’.

O update 1.008.00 lista “correções gerais e polimento” em suas notas oficiais. Bugs e crashes não são raridade em Marvel’s Spider-Man Miles Morales: um erro já transformou Miles em um tijolo e até em uma lixeira.

Sony presenteia quem platina Spider-Man Miles Morales

A Sony está premiando os jogadores que conseguem platinar Marvel’s Spider-Man Miles Morales com uma moldura exclusiva para o Modo Foto. Saiba mais aqui!