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Novo patch de Mortal Kombat 11 traz ajustes em diversos personagens

NetherRealm ainda aproveita para corrigir bugs menores de gameplay no update

por Vinícius Paráboa
Novo patch de Mortal Kombat 11 traz ajustes em diversos personagens

A NetherRealm Studios lançou um novo patch de Mortal Kombat 11. O update 1.28 visa corrigir poucos bugs e balancear diversos ‘kombatentes’ do game.

De acordo com as notas da atualização, a desenvolvedora parece ter se focado bastante em Kotal Kahn, que perdeu HP, além de não se aproveitar mais de uma grande cura com diferentes totens empilhados. Quanto à Sheeva, esta passou por um nerf no Dragon Drop, golpe pivô de polêmica em um torneio recente.

Notas da atualização 1.28 de Mortal Kombat 11

Ajustes gerais de gameplay

  • Correções nas listas de golpes.
  • Corrigidos problemas menores.
  • Corrigidos problemas visuais de de áudio pequenos em brutalities.

Ajustes específicos de personagens

  • D’Vorah – O número de vespas que afetam o oponente não serão resetados se “Strepsiptera” conectar enquanto o adversário está reagindo ao hit de Swarm.
  • Kano – O primeiro acerto de Snake Bite agora tem um frame ativo a mais e o segundo acerto possui um frame a menos.
  • Kano – A reação do golpe para “Figjam Amplified” não mostrará a cor incorreta do sangue contra alguns oponentes.
  • Kotal Kahn – Agora tem 1.050 de vida (antes possuía 1.100).
  • Kotal Kahn – Corrigido um problema onde o “Eztli Totem” dava maior cura, ao ser stackado com outros tipos de totem.
  • Kotal Kahn – Os totems “Chicahtoc” e “Eztli” não têm mais restrições de variação em modos competitivos.
  • Kotal Kahn – O primeiro acerto do “Yeyecame Disk Amplify” agora chega um pouco mais longe e o projétil perdeu dez frames de vantagem no hit.
  • Kung Lao – “Sweeping Razor”, enquanto Kung Lao está sem o chapéu, agora ativa as condições de reset do “Krushing Blow”.
  • Shao Kahn Agora tem 1.100 de vida (antes possuía 1.050).
  • RoboCop – Agora tem 1.050 de vida (antes possuía 1.000)
  • RoboCop – Ajustada a região do golpe de “Getup/Flawless Bloack Attack”.
  • Sheeva  O “Dragon Drop” agora fica fora de tela por mais dois frames, antes de ela cair para começar seu ataque.
  • Sheeva  A “Dragon Stance” agora tem mais dois frames no seu começo.
  • Mileena  “Poisonous Butterfly” agora tem frames no ar, enquanto Mileena não se encontra no chão.
  • Mileena  As reações de hit para “Kahnum Dash Amplify”, “Kahnum Dash Further Amplify” e “Ridin’ Dirty” agora possuem frames no ar, enquanto Mileena não se encontra no chão.
  • Mileena  Corrigido um problema raro, onde “Play Time” podia deixar um efeito visual persistente em certos trajes.
  • Rambo – Ajustadas levemente as regiões de golpe e regiões de rejeição de “Basic Training”.
  • Rambo  “Lieutenant Drop” agora tem frames no ar, enquanto Rambo não se encontra no chão.
  • Rambo  “Hidden M60” e “Hidden M60 Amplify” não usarão mais uma animação incorreta quando Rambo é atingido pelo “Reverse Time” de Kronika.

E aí, caro leitor? O que achou das mudanças em Mortal Kombat 11? Conte pra gente nos comentários!