Notícias

Patch de Ghost Recon Breakpoint é adiado para a metade de julho

Atualização 2.0.5 será incorporada ao patch 2.1.0

por Vinícius Paráboa
Patch de Ghost Recon Breakpoint é adiado para a metade de julho

A Ubisoft está trabalhando há algum tempo em uma nova atualização (2.0.5) para Ghost Recon Breakpoint. A empresa pretendia liberá-la em junho, mas isto não acontecerá. Ao invés disso, a equipe de devs decidiu incorporá-la em um update maior (2.1.0) que virá na metade de julho, sem data específica.

De acordo com publicação no site oficial, os empregados precisaram se adaptar ao trabalho remoto graças a crise mundial causada pelo coronavírus. Por conta disso, a melhor saída foi adiar o lançamento do patch para o próximo mês.

A Ubi também divulgou uma lista das novidades que vem por aí em Ghost Recon Breakpoint. A principal é a adição de aliados controlados pela inteligência artificial. Veja todas abaixo:

  • Aliados controlados pela I.A.
  • Correção de bugs e melhorias na qualidade do jogo.
  • Atualização no Gunsmith.
  • Update no PvP.
  • Todas as correções planejadas para o patch 2.0.5, incluindo o fim do exploit da DMR.
  • Outras novidades não anunciadas.

A Ubisoft finaliza afirmando estar ansiosa pelo update e que seguirá melhorando a experiência de Ghost Recon Breakpoint futuramente. O shooter vem recebendo uma atenção especial da companhia, especialmente após o fracasso na estreia. No fim de março, por exemplo, a empresa lançou dois passes gratuitos para o game.