Notícias

Ghost Recon Breakpoint receberá melhorias e novos conteúdos em breve

Uma das principais novidades é um pedido antigo dos jogadores desde o lançamento do game: bots

por Caio Miranda
Ghost Recon Breakpoint receberá melhorias e novos conteúdos em breve

Ghost Recon Breakpoint receberá uma série de adições e melhorias através de futuras atualizações. No site oficial do jogo, a Ubisoft Paris publicou uma espécie de cronograma com informações e datas previstas para a implementação das mudanças.

Uma das principais novidades é um pedido antigo dos jogadores desde o lançamento do game: os bots. Com isso, os gamers serão acompanhados por companheiros controlados pela inteligência artificial. Os bots serão lançados junto com o episódio 3, com previsão de chegada entre dezembro e março de 2021.

Além de novos conteúdos, estão previstas correções de bugs. A próxima atualização de Ghost Recon Breakpoint tem como objetivo melhorar a experiência dos players e uma das medidas que serão tomadas é o balanceamento do fuzil DMR nos modos PvP e Incursão. O patch deve estar disponível em junho.

A Ubisoft Paris trabalha em três vertentes principais: correção de bugs, compilação dos feedbacks da comunidade e a preparação de novos conteúdos. Por conta da situação mundial e o trabalho em casa, as implementações podem sofrer pequenos atrasos.

Ghost Recon Breakpoint

Fracasso da crítica

Ghost Recon Breakpoint chegou no ano passado e recebeu avaliações não tão favoráveis quanto o seu antecessor Ghost Recon Wildlands. No Metacritic, o título marca atualmente 56 pontos de média (56 avaliações).

As avaliações mais positivas destacaram a herança sólida dos tiroteios e a inclusão de elementos parecidos com RPG. Enquanto as negativas falaram sobre a repetitividade de tarefas sem originalidade e a presença de microtransações.

A própria Ubisoft admitiu frustração com o jogo. O diretor executivo da empresa, Yves Guilhemot, explicou em uma reunião com investidor que a companhia não conseguiu “capitalizar todo o potencial dos últimos títulos AAA, como Ghost Recon Breakpoint”.