Notícias

Previsto para 2023, Granblue Fantasy: Versus Rising é anunciado para PS4 e PS5

Título é uma sequência de Granblue Fantasy: Versus, mas vem recheado de melhorias

por Vinícius Paráboa
Previsto para 2023, Granblue Fantasy: Versus Rising é anunciado para PS4 e PS5

A Cygames e a Arc System Works anunciaram, neste sábado (21), Granblue Fantasy: Versus Rising, jogo de luta programado para 2023 no PS4, PS5 e PC. O título é uma sequência de Versus, se parecendo bastante com o game anterior, mas recebendo muitas novidades e conteúdo.

A revelação ocorreu na Granblue Fantasy FES, um evento da franquia no Japão. Por lá, as companhias trouxeram um trailer, que traz a confirmação de crossplay e rollback netcode, este para uma experiência online com menos latência. Além disso, espere por novos personagens, uma história inédita e mais arenas de combate.

Calma, as novidades ainda não acabaram. Granblue Fantasy: Versus Rising também contará com gráficos melhorados em relação à Versus, ao conter sombras e efeitos “post processing”, tudo para “replicar o estilo de arte icônico” da franquia.

Granblue Fantasy: Versus Rising terá party games

Por fim, a Cygames e a Arc System Works também adicionaram “party games” para o novo título. “Rising Royale” é uma corrida, onde os jogadores devem desviar de obstáculos e usarem itens para atrapalhar os adversários. Já em “Gold Brick Hoarder”, os players precisam caçar tijolos de ouro e levá-los até a área do seu time. Veja:

O que achou do anúncio? Ansioso para o novo game de luta? Comente abaixo!