Notícias

Patch de Final Fantasy XIV implementa single-player em todas as missões e DLCs

Conteúdos compatíveis com o recurso Duty Support vão até a expansão Endwalker

por André Custodio
Patch de Final Fantasy XIV implementa single-player em todas as missões e DLCs

Já disponível para download, a atualização 6.5 de Final Fantasy XIV finalmente leva o Duty Support ao seu ponto máximo. A partir desta semana, os jogadores do MMO poderão aproveitar os conteúdos principais e os das expansões em modalidade solo completa.

O single-player no RPG está em aprimoramento pela Square Enix desde a versão 6.1, quanto suportava apenas A Realm Reborn. Agora, os DLCs até Endwalker — incluindo A Realm Reborn, Heavensward, Stormblood, Shadowbringers — podem ser experimentados ao lado de BOTs.

Isso quer dizer que os jogadores de Final Fantasy XIV não serão obrigados a se juntarem a uma party controlada por pessoas reais. Ao longo da campanha, NPCs se unirão ao membro principal para servirem de companions, integrados às mais diversas funções e classes.

A atualização Growing Light também adiciona a expansão Stormblood aos conteúdos da DEMO. Assista abaixo o trailer do update:

Final Fantasy XIV está disponível para PS4, PS5 e PC.

Saiba mais sobre a atualização de Final Fantasy XIV

O patch de Final Fantasy XIV inclui missões adicionais, masmorra, testes e desafios e um ataque de aliança inédito. Melhorias gerais de estabilidade, especialmente no modo PvP, foram aplicadas pela Square Enix. Clique aqui para saber mais sobre Growing Light.