Notícias

Growing Light, próximo update de Final Fantasy XIV, chega em 3 de outubro

Atualização terá melhorias em sistemas de jogo e adicionará complementos a conteúdos já existentes

por André Custodio
Growing Light, próximo update de Final Fantasy XIV, chega em 3 de outubro

A Square Enix apresentou novidades sobre as próximas atualizações de Final Fantasy XIV. Growing Light, também conhecido como patch 6.5, será lançado em 3 de outubro. Os updates 6.51 e 6.55 chegarão, respectivamente, em outubro e em janeiro de 2024.

Growing Light ficará disponível como a porta de entrada para a aguardada expansão Dawntrail. O foco da atualização é complementar conteúdos já existentes no MMORPG, ao mesmo tempo que aprimora sistemas de jogabilidade.

Segundo os desenvolvedores, Final Fantasy XIV: Growing Light incluirá missões adicionais, a masmorra Lunar Subterrane, teste no Abyssal Fracture, desafios do Singularity Reactor e um ataque de aliança inédito (Myths of the Realm 3).

Outros destaques da atualização ficam por conta de melhorias no sistema de apoio, aprimoramento no uso de teclado e mouse e ajustes em trabalhos. O PvP também será otimizado, ao lado de acessórios, montarias, emotes e outros tipos de cosméticos.

Assista abaixo o trailer:

Final Fantasy XIV está disponível para PS4, PS5 e PC.

Atualização de Final Fantasy XIV terá novidades na versão DEMO

O patch de Final Fantasy XIV também incluirá novidades para a versão DEMO. A partir de outubro, todos os interessados poderão testar a expansão Stormblood na edição limitada do RPG, bem como os DLCs A Realm Reborn e Heavensward. Clique aqui para saber mais.