Atualização de FBC: Firebreak melhora progressão e deixa as horas iniciais menos frustrantes
Remedy promete mais mudanças e garante estar acompanhando o feedback da comunidade
A Remedy Entertainment lançou o patch 1.2 para FBC: Firebreak, seu FPS cooperativo, neste final de semana, abordando críticas ao lançamento problemático, que resultou em avaliações “mistas” na Steam.
O estúdio reconheceu falhas na progressão lenta e na economia e implementou mudanças para tornar a experiência inicial menos frustrante. Com isso, o título está bem mais convidativo para quem está começando.
O patch de FBC: Firebreak reformula a progressão, permitindo que jogadores iniciem em missões completas (Nível de Liberação 3) sem passar pelas zonas introdutórias, agilizando o acesso aos serviços e desbloqueando a opção “Corrupção”.
Enquanto isso, a interface foi aprimorada com marcadores claros, melhor legibilidade e explicações sobre sistemas e objetivos. A economia também foi rebalanceada: Ativos Perdidos e Amostras de Pesquisa agora são destacados visualmente.
Outras mudanças em FBC: Firebreak incluem ajustes nos custos de desbloqueáveis, e uma separação na loja de Requisições, que agora destaca “Essenciais” (armas e equipamentos) e “Expressões” (cosméticos).
Remedy promete melhorias e mais conteúdos em FBC: Firebreak
Segundo a Remedy, o suporte ao game não acabará por aí. O estúdio segue monitorando de perto o feedback da comunidade, especialmente pelo servidor do Discord, e já prevê duas atualizações gratuitas para 2025, “Outbreak” e “Blackout”.
Você pode conferir as notas completas do update através deste link.
FBC: Firebreak está disponível para PS5, Xbox Series e PC. O título pode ser jogado sem custos adicionais por assinantes PS Plus Extra e Deluxe. Não deixe de conferir nossa análise completa clicando aqui.