Notícias

“Press F”: novo mapa de Warzone tem easter egg de meme icônico

Fortune's Keep chegou marcando com um dos maiores memes da franquia Call of Duty

por André Custodio

Fortune’s Keep chegou nesta semana a Call of Duty: Warzone e Vanguard, mas um segredo bastante peculiar já foi descoberto e vem chamando a atenção dos jogadores. Localizado na área do cemitério, o easter-egg faz referência a um meme icônico da franquia e recompensa os soldados que “Pressionarem ‘F’ para prestar condolências”.

Conforme detalhado em vídeo pelo youtuber TheGamingRevolution, para acessar o easter-egg basta concluir uma série de atividades entre alguns túmulos. Após acender cinco velas distribuídas pelo cemitério, um comando de “Pay Respect” será habilitado em uma lápide no centro e poderá desbloquear um evento curioso.

Ao apertar “quadrado”, um zumbi aparecerá instantaneamente e partirá para cima do jogador. A criatura, semelhante às do evento Outbreak, da segunda temporada de Black Ops Cold War, exigirá alguns tiros para ser eliminada e recompensará os atiradores com kits de autorreanimação e dinheiro. Confira abaixo o vídeo:

Caso você não recorde, a referência faz menção à primeira cena de Call of Duty: Advanced Warfare. Durante um enterro, os jogadores devem guiar o personagem até um caixão e têm a opção de “Pressionar ‘F’ para prestar condolências” (no PC). Em pouco tempo, essa ação tornou-se meme e viralizou, sendo utilizada nas redes sociais como símbolo de respeito a algo ou alguém.

Passe de Batalha de Warzone e Vanguard é detalhado

Com a participação especial de T-1000, vilão do filme Exterminador do Futuro 2, a quarta temporada de Warzone e Vanguard chegou com novidades, incluindo um Passe de Batalha com 100 escalões. Clique aqui para saber tudo!