Notícias

Pra ficar monstro! Warzone e Vanguard oferecem XP máximo em dobro

Oportunidade para aumentar o nível do Passe de Batalha e de operadores até o dia 5 de julho

por André Custodio
Pra ficar monstro! Warzone e Vanguard oferecem XP máximo em dobro

A Activision liberou, nesta quinta-feira (30), um período com boost de experiência para todos os jogadores de Call of Duty: Warzone e Vanguard. Até o dia 5 de julho, todos os interessados terão acesso ao dobro de XP máximo em eventos, para escalarem no Passe de Batalha.

Segundo a publisher, o impulso também estará disponível para fortalecer habilidades de operadores e características de armas. Confira abaixo a mensagem:

Call of Duty: Warzone e Vanguard estão disponíveis para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

RICOCHET em xeque em Call of Duty: Warzone?

A comunidade de Call of Duty: Warzone está insatisfeita e reclama sobre a equipe RICOCHET. Através das redes sociais, jogadores alegam o aumento na quantidade de hackers e questionam a ineficiência do novo serviço de combate aos cheaters, que teria sido aprimorado na quarta temporada do battle royale. Clique aqui para saber mais.

MeuPlayStation está no Google Notícias

Você também pode acompanhar o MeuPlayStation através do portal Google Notícias. Nossa página oficial conta com notícias, análises e promoções sobre o mundo gamer — tudo com intuitividade e com a agilidade na entrega de informações em tempo real. Clique aqui e conheça!