Notícias

Patch de Rogue Company ajusta principais atributos de Rogues; veja detalhes

Correções de bugs e melhorias nas dinâmicas de equipamentos

por André Custodio
Patch de Rogue Company ajusta principais atributos de Rogues; veja detalhes

Uma atualização de Rogue Company, liberada na última quinta-feira (4) pela First Watch Games, traz ajustes em mecânicas de gameplay. Com cerca de 1,2GB no PS4, o patch 2.08 inclui mudanças no modo Sabotage, balanceamento nas habilidades de Rogues e correções gerais em preços de equipamentos e gadgets.

Em Sabotage, os jogadores terão que aguardar mais dois segundos para retornar à batalha após serem eliminados. Além disso, o update inclui melhorias na fila de espera da prorrogação e redução no tempo de respawn do período extra, chegando a um total de 15 segundos.

O Rogue Fixer teve suas propriedades de Legendary Gunsmith e de Epic Energized alteradas, respectivamente, para Legendary Energized e Epic Gunsmith, enquanto seu cooldown da Visão Térmica foi reduzido para 45 segundos. Já o tempo de recarga do escudo balístico de Sigrid sofreu um aumento de 10 segundos.

Melhor custo-benefício em Rogue Company

As grandes novidades da atualização de Rogue Company ficam por conta do sistema de equipamentos e gadgets. No armeiro, upgrades nas vantagens do aumento de pentes serão arredondados para os valores mais próximos. Com isso, não será possível obter melhorias significativas mesmo que o recurso esteja no nível Lendário.

As versões épico e lendário do perk Bounce Back tiveram seus valores aumentados, mas oferecem benefícios adicionais em relação aos modelos anteriores. Em contrapartida, Restock baixou de preço para fazer jus ao nerf recém-lançado, quando a vantagem passou a oferecer um uso significativamente menor em gadgets.

Por fim, os gadgets Semtex Grenade, Bounce Grenade, Frag Grenade, C4, Incendiary Grenade, Impact Grenade, Trip Mine, Flashbang, Smoke Grenade, Cluster Smoke, Adrenaline Shot, APS, Reflector, Pop Smoke, Sticky Sensor, Tear Gas, EMP estão mais baratos para serem atualizados.

Rogue Company está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Essa e outras matérias você pode conferir na íntegra através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.