Notícias

Rogue Company chega ao PS5 na próxima terça (30) com modo de 120 FPS

Título free to play também terá modo com melhorias visuais a 4k e 60 FPS

por Vítor Amorim Heringer
Rogue Company chega ao PS5 na próxima terça (30) com modo de 120 FPS

A Hi-Rez Studios revelou, nesta sexta-feira (26), que Rogue Company chegará ao PlayStation 5 na próxima terça-feira (30). A versão aprimorada contará com dois modos: um a 4K e 120 FPS e outro com a mesma resolução, mas a 60 FPS e com melhorias visuais.

O anúncio foi feito na conta oficial do jogo no Twitter e não informou se o game terá suporte às tecnologias do controle DualSense. Além disso, não avisaram se haverá transferência de progresso do PS4 para o PS5.

Rogue Company recebeu um beta fechado em julho de 2020. Na época, os jogadores só podiam acessar o game se comprassem um dos diferentes tipos de acesso, com valores até R$ 128,90. No entanto, a publisher lançou o título como free to play em setembro do ano passado..

O jogo também está disponível para Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC, com suporte ao crossplay entre todas as plataformas.

Modos de jogo de Rogue Company

Desenvolvido pela First Watch Games, o multiplayer em terceira pessoa já  conta com quatro modos de jogo,. Confira:

  • Extraction (4v4): um equipe deve hacker equipamentos, enquanto a outra deve impedir. A partida também pode ser decidida ao eliminar todos os integrantes de um time.
  • Strikeout (4v4): mesmos objetivos do modo Extraction, mas os jogadores podem voltar ao jogo após serem eliminados, com um número limite para isso.
  • Demolition (4v4): neste modo uma equipe precisa implantar uma bomba em um tempo demarcado.
  • Wingman (2v2): clássicas partida de 2 contra 2, ganha o a dupla que sobreviver.