Notícias

Patch de Path of Exile traz correções de bugs e melhorias gerais de qualidade

Implementações do patch destacam ajustes menores em modos de jogo e mecânicas

por André Custodio
Patch de Path of Exile traz correções de bugs e melhorias gerais de qualidade

A fim de eliminar alguns problemas com bugs, a desenvolvedora Grinding Gear Games lançou um novo patch para o RPG Path of Exile. Disponível em todas as plataformas compatíveis, a atualização também inclui melhorias de qualidade em alguns sistemas de gameplay.

As duas principais implementações consistem em ajustes de jogabilidade. A partir desta semana, loots de chefes afetados pelo Eldritch Altar são agrupados em uma única pilha de saque. Além disso, uma confirmação de controle foi adicionada ao retornar para o esconderijo no mapa Delve.

Outras novidades do update 2.37 incluem correções de bugs nas maldições de Conjurar, na hitbox do Static Strike e em bônus de efeitos vampíricos. A interface também foi otimizada para se adequar ao uso do zoom e apresentar textos dentro da caixa selecionada.

Path of Exile está disponível para PS4, Xbox One e PC. O título pode ser jogado no PS5 e Xbox Series via retrocompatibilidade com versões anteriores.

Saiba mais sobre Path of Exile

Gratuito para jogar, Path of Exile é um RPG de ação que se destaca por similaridades com a franquia Diablo. Enquanto exploram o sombrio continente de Wraeclast, os jogadores devem coletar recursos valiosos, derrotar hordas de inimigos e chefes, tomar masmorras e aprimorar equipamentos e atributos dos personagens.

Você joga Path of Exile? O que está achando do game até o momento? Comente!