Notícias

Patch de Guilty Gear Strive corrigirá input delay no PS4 Pro e no PS5

A imagem está sendo exibida com um leve atraso nos consoles, e os devs já estão de olho no problema

por Jean Azevedo
Patch de Guilty Gear Strive corrigirá input delay no PS4 Pro e no PS5

Um novo patch para Guilty Gear Strive tratará de corrigir um problema no gameplay do PS4 Pro e do PS5. O jogo vem sendo exibido com um certo atraso devido ao input delay, mas a atualização programada pela Arc System Works para esta sexta-feira (27) resolverá o assunto. Devs seguirão investigando a jogabilidade no PS4.

O jogo foi lançado há cerca de dois meses, mas a falha só foi detectada nos consoles — a versão de PC não sofreu alterações. A mudança é de extrema importância, já que em um futuro próximo, a desenvolvedora pretende implementar o crossplay no título.

Jack-O' em Guilty Gear Strive
Jack-O’ Valentine chegará no próximo patch (Fonte: Reprodução/ Arc System Works)

A atualização 1.09 de Guilty Gear Strive também traz uma nova lutadora via DLC. Jack-O’ Valentine estará disponível para quem já adquiriu o Passe de Batalha. Os demais jogadores só terão acesso a ela no dia 30 de agosto.

A Arc System Works anunciou um rebalanceamento nas habilidades dos heróis. Segundo a companhia, os ajustes estão previstos para serem aplicados no mês de agosto e outubro.

Guilty Gear Strive já vendeu mais de 500 mil unidades

A Arc System Works celebrou com a comunidade o sucesso nas vendas de Guilty Gear Strive. De acordo com a publisher, mais de 500 mil unidades já foram vendidas em todo o mundo. Saiba tudo clicando neste link!