Notícias

Guilty Gear Strive já vendeu mais de 500 mil unidades; Anúncio de novo lutador no dia 20

Evento de revelação de novo personagem está marcado para terça-feira (20), às 22h (horário de Brasília), no canal do YouTube da Arc System Works

por Vítor Amorim Heringer
Guilty Gear Strive já vendeu mais de 500 mil unidades; Anúncio de novo lutador no dia 20

A Arc System Works anunciou que Guilty Gear Strive ultrapassou a marca de 500 mil cópias vendidas em todo o mundo. Além disso, confirmou a revelação do primeiro DLC de personagem para a próxima terça-feira (20), às 22h (horário de Brasília), em seu canal do YouTube.

A publisher ainda mencionou um preço “especial” para o Passe de Temporada 1. No entanto, o valor segue inalterado na PlayStation Store brasileira, de R$ 159,90. Portanto, deve ser uma oferta exclusiva do mercado estrangeiro. As informações foram divulgadas no Twitter oficial da editora.

https://twitter.com/ArcSystemWorksU/status/1415838861331156996

Guilty Gear Strive continua bombando com mais de 500 mil unidades em todo o mundo! Iremos anunciar o primeiro personagem DLC em nosso canal do YouTube no dia 20! Você também pode comprar o Passe de Temporada 1 atualmente por um preço especial.

É válido destacar: o título foi lançado no dia 11 de junho para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC. Dessa maneira, alcançou a marca de meio milhão de vendas em um pouco mais de um mês — um feito e tanto para a franquia de luta. O jogo foi muito bem recebido pela mídia especializada, com média de 88 pontos no site Metacritic.

Entre os lançamentos para consoles PlayStation de 2021, Guilty Gear Strive é superado apenas por Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão, It Takes TwoDisco Elysium: The Final Cut.

Crossplay de Guilty Gear Strive em produção

A Arc System Works confirmou que está desenvolvendo o crossplay do jogo. No entanto, ainda deve levar um tempo até ser completamente revelado. No momento, o recurso está na etapa de análise de desempenho. Confira mais!