Notícias

Jack-O’ Valentine, segunda lutadora por DLC de Guilty Gear Strive, é revelada

Jack-O’ conta com pequenos ajudantes durante os combates e deixa adversários sob constante ameaça

por Jean Azevedo
Jack-O’ Valentine, segunda lutadora por DLC de Guilty Gear Strive, é revelada

A segunda personagem a chegar a Guilty Gear Strive em forma de DLC será Jack-O’ Valentine, uma forma de vida artificial que serve a Asuka R. Kreutz (também conhecido como “That Man”). Para se manter sob controle, a lutadora utiliza uma máscara para não deixar suas personalidades entrarem em conflito. 

Jack-O’ Valentine foi criada como a imagem da consciência de um antigo amor do protagonista Sol Badguy, Aria. Então, Asuka a fundiu com Justice no corpo de Jack-O’. Veja a combatente seus pequenos ajudantes em ação:

 

Suas habilidades, segundo a sua descrição oficial, são bem úteis para ultrapassar um oponente de maneira bem fácil. Caso se posicionem de maneira errada contra Jack-O’, o dano recebido será grande, pois seus ataques são bem perigosos por ela contar com seus minions em batalha.

Jack-O’ Valentine chegará no dia 30 de agosto, e os jogadores poderão utilizá-la já no dia 27 caso tenham adquirido o Passe de Temporada. Guilty Gear Strive foi lançado no dia 11 de junho e possui versões para PC, PlayStation 5 e PlayStation 4.

Guilty Gear Strive já vendeu mais de 500 mil cópias

A Arc System Works anunciou que Guilty Gear Strive já vendeu mais de 500 mil cópias por todo o mundo. De acordo com a companhia, a marca foi alcançada pouco mais de um mês após o lançamento do título.

O jogo foi muito bem recebido pela crítica especializada e conta com 88 pontos no site Metacritic. Veja mais informações clicando neste link!