Notícias

CD Projekt RED libera patch 1.2 de Cyberpunk 2077 para consoles e PC

Novo update conta uma lista enorme de correções e promete melhorar a experiência geral dos jogadores

por Vítor Amorim Heringer
CD Projekt RED libera patch 1.2 de Cyberpunk 2077 para consoles e PC

Após divulgar as notas da atualização de Cyberpunk 2077, a CD Projekt RED enfim liberou o patch 1.2 para consoles e PC — o Google Stadia receberá o conteúdo ao longo desta semana. Em consoles PlayStation, o update pode chegar a até 45 GB.

O lançamento da atualização estava previsto para o final de fevereiro, mas atrasou depois do estúdio sofrer um ciberataque.

O patch 1.2 para Cyberpunk 2077 já está disponível no PC e nos consoles! Uma versão para o Stadia virá no final desta semana.

O update traz mais de 500 correções, como a melhora da experiência dos motoristas, uma vez que os carros passavam uma sensação de que “deslizavam” pelas ruas. Além disso, alvo de muitas críticas dos fãs, o sistema de spawn da polícia recebeu um aprimoramento.

A atualização afeta o mundo aberto como um todo, o gameplay e até as cutscenes. As melhoras englobam “consoles da última geração e máquinas de baixo desempenho” e prometem uma notável diferença aos jogadores.

Em relação ao PS4 base, a renderização da fumaça em Night City recebeu melhorias, itens não são mais largados diretamente da mochila durante o gameplay e muitos outros bugs foram corrigidos.

Para conferir todas as notas da atualização (em PT-BR), clique aqui!

Cyberpunk 2077 está há mais de 100 dias fora da PS Store

Por incrível que pareça, Cyberpunk 2077 está fora da PS Store tem mais de 100 dias. O lançamento extremamente conturbado, com direito a uma quantidade surpreendente de reembolsos, obrigou a Sony retirar o game da sua loja. Será que o patch 1.2 marcará o retorno do título? Resta aguardar.